Vem aí mais um lançamento da Mozak na Zona Sul, desta vez é na Rua Marquês de São Vicente Gávea.
O Lançamento na Marquês de São Vicente é a mais nova opção de apartamentos novos na Gávea, um dos bairros cariocas com melhor qualidade de vida.
Uma região extremamente privilegiada com fácil acesso as praias da Zona Sul e próximo a diversas ruas e avenidas estratégicas para o deslocamento urbano.
Além disso, o Lançamento Marquês de são Vicente Mozak está próximo do shopping da Gávea, da PUC Rio, e do comércio e serviço da região.
O Lançamento na Rua Marquês de São Vicente oferece apartamentos amplos, elegantes e muito bem planejados.
Acima de tudo, o condomínio surge com expectativa de oferecer apartamentos com metragens bastante generosas.
Do mesmo modo que está sendo planejado com alto padrão de qualidade e acabamento para o prazer e conforto de sua família.
A qualquer momento a construtora Mozak poderá abrir venda deste empreendimento, desta forma é importante que fale conosco e faça seu cadastro antecipado para compra.
Os apartamentos do Lançamento na Marques de São Vicente como já são tradicionais da Mozak, terão requinte, elegância, conforto e qualidade.
O projeto contemplará uma variedade de tipologias com apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, com opção de personalização de acabamentos.
O Condomínio Marquês de São Vicente Gávea é certamente uma raridade para a região e foi idealizado e concebido pela Mozak Rio.
Para mais informações, clique no botão abaixo e fale conosco via WhatsApp!
Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco!